3 jan

 

E aconteceu tanta coisa. Momentos bons, ruins, diferentes, surpreendentes, esquecíveis, indesejados, que vão ficar na memória por muito tempo…

Talvez um dia eu me arrependa dos quilos a mais, da amizade perdida, dos filmes que eu não vi no cinema, das brigas que eu decidi ter. Mas estou orgulhosa de – pelo menos na maior parte das vezes – ter sido fiel a mim mesma.

E, se tem algo que eu desejo para 2012, é que ele venha cheio de coisas de todos os tipos, para que eu aprenda com todas elas.

Bjos 2011. Você foi especial =)

Deixe um comentário

