21 jan

Fui no Spoleto almoçar. Quando chego na mesa e vou dar a primeira garfada, um bichinho na minha comida.

Como sempre acontece comigo, fui lá educadamente devolver o prato.

A menina do caixa vira e fala “Quem pôs isso aí?”

Eu: Moça, eu achei isso no meu prato, eu quero devolver.

Ela: Ah, eu faço outro prato pra você, pera aí

Eu: Mas moça, de onde veio esse bicho? Como eu vou escolher o que eu quero no meu macarrão se eu não sei da onde vem ele?

Ela: Ah, deve ter vindo do camarão!

Eu: Mas… eu NÃO COLOQUEI CAMARÃO. Perdi a fome. Devolve meu dinheiro, por favor?

Uma resposta to “”

  1. Stephanie janeiro 31, 2012 às 12:29 am #

    Hm, que horror. Tinha devolvido também, mas é uma situação horrível, né.

Deixe um comentário

