As regras do jogo

9 jan

Eu nunca faço resoluções de Ano Novo. Acho que você não muda apenas porque mudou o calendário. Mas, algumas metas traçadas não faz mal a ninguém, inclusive ajudam a por a gente de volta nos trilho quando as coisas mudam de rumo de repente e a gente se perde. Let’s do it!

 

1. Ler pelo menos 1 livro por mês (começando fácil, pra não desanimar)

2. Manter uma planilha atualizada de gastos

3. Tirar férias (faz 4 anos que eu não sei o que é isso)

4. Cozinhar 1 receita nova por mês

5. Guardar (pelo menos) 30% do salário na poupança

6. Ser menos agressiva

7. Aprender a pedir ajuda quando necessário

8. Escolher melhor minhas batalhas

9. Aprender a mexer na câmera que eu comprei

10. Ser mais pontual

 

Eu não sei se eu vou conseguir, mas acho que querer é o primeiro passo.

newyear

Deixe um comentário

